trip

Saiba que a sua viagem não é a mesma viagem de outra pessoa, não importa o quanto ela seja próxima de você. Você foi feito para ir além das velhas construções que o limitam. Você vai descobrir que quando se liberar das crenças limitantes que o impedem de sair do lugar, seus pensamentos, sentimentos, possibilidades e relacionamentos irão se transformar. Alguns relacionamentos vão acabar para que outros comecem. O tipo de trabalho que você faz ou como você faz o seu trabalho, pode mudar também.

9- Comece comparando-se a si mesmo, e a mais ninguém.

Esqueça o que os outros têm e onde eles estão. Você não está andando com seus sapatos, e você nunca vai caminhar confortavelmente com os seus próprios se continuar se comparando com eles. O que você precisa fazer em seguida para alcançar seus próprios objetivos? Faça isso! Você não vai se distrair com comparações se estiver focado em suas próprias finalidades.

16. Comece concentrando-se apenas no que você pode controlar.

Nunca force nada. Dê o seu melhor tiro e, em seguida, deixe as coisas acontecerem. Se for para ser, será. Não torne-se um pessimista por causa das coisas que você não pode controlar. Faça a sua parte.

2. “Nunca magoe as pessoas.”

Esta é uma lição de vida nobre e que deve ser seguida até certo ponto. É claro que ser educado e gentil são coisas boas, mas o problema começa quando a pessoa acha que tem que agradar a todos e nunca magoar ninguém. É melhor dizer a alguém que você não pode fazer algo, por exemplo, do que fazer e se sentir desvalorizado. Quando não dizemos não a ninguém, o “não” costuma ser para nós mesmos e para nossos próprios sentimentos e vontades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s